DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempo Passado — Salão de
 Relojoaria 
Vintage 2023

+12
Aquiles_PT
JVeiga
BELMONDO
Bruno Leal
RodresM
ji_heivs
pfad
filipe cunha
bladerunner68
Duca749
JPP
m84
16 participantes
Ir para baixo
JVeiga
JVeiga
Mensagens : 278
Data de inscrição : 19/02/2021

Tempo Passado — Salão de
 Relojoaria 
Vintage 2023 - Página 3 Empty Re: Tempo Passado — Salão de
 Relojoaria 
Vintage 2023

Ter 14 Nov 2023, 16:57
Já o fiz pessoalmente, mas deixo aqui público os parabéns e agradecimentos à organização deste evento, que no meu entender deverá ter superado as expectativas de todos; organização e público.

Revi pessoas conhecidas, uma delas com quem tinha estado dois dias antes em longínquas paragens e sem sabermos da partilha desta paixão relojoeira, conheci outras e tenho pena de não ter conhecido outras aqui do fórum.

Espero que a próxima iniciativa seja ainda melhor e maior, já que o espaço por vezes tornou-se exíguo para tanta procura, mas percebe-se... certamente não se pensava em tanta afluência, o que foi uma boa surpresa.

m84 e bladerunner68 gostam desta mensagem

Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Tempo Passado — Salão de
 Relojoaria 
Vintage 2023 - Página 3 Empty Re: Tempo Passado — Salão de
 Relojoaria 
Vintage 2023

Qua 15 Nov 2023, 10:20
Muitos parabéns à organização, visto que o evento parece ter sido um sucesso total!

Tenho muita pena de não ter ido, mas calhou no dia da festa de aniversário da minha mulher e, se ela já faz cara feia ao dinheiro gasto em relógios, faltar à festa para ir a um salão de relojoaria seria assinar os papéis de divórcio  Very Happy 

Espero poder estar na próxima iteração e conhecer em pessoa alguns membros do fórum.

PS: o Speedy com mostrador tropical na segunda foto do @m84 é a coisa mais linda!  I love you

m84, bladerunner68 e miguelguerra00 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos