DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cezinho
Cezinho
Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2018

Revisao Omega Speedmaster com mudança de Hesalite. Empty Revisao Omega Speedmaster com mudança de Hesalite.

Ter 12 Jun 2018, 09:35
Bom dia a todos,
Tenho um Omega speedmaster que apesar de não usar muito, não lhe foi feita uma revisão desde a data de compra (sensivelmente 2005).
Além disso é mais importante , quando uma vez que me caiu rachou o hesalite e gostaria de o substituir uma vez que é uma peça com valor sentimental muito importante ( foi-me oferecido pelo meu pai e foi o meu primeiro relógio de alguma
Qualidade).

Gostaria assim de perguntar se me conseguem aconselhar um relojoeiro de confiança na zona de Lisboa e se também me saberiam dizer por volta de que valores andaria está manutenção mais mudança do plexi.
Obrigado
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Revisao Omega Speedmaster com mudança de Hesalite. Empty Re: Revisao Omega Speedmaster com mudança de Hesalite.

Ter 12 Jun 2018, 09:37
A resposta é sempre a mesma....mestre Paulo Girão!
Sem sombra de dúvida....
Cezinho
Cezinho
Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2018

Revisao Omega Speedmaster com mudança de Hesalite. Empty Re: Revisao Omega Speedmaster com mudança de Hesalite.

Ter 12 Jun 2018, 15:57
Como posso ter o seu contacto telefónico?
Sabe me dizer?

Obrigado
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Revisao Omega Speedmaster com mudança de Hesalite. Empty Re: Revisao Omega Speedmaster com mudança de Hesalite.

Ter 12 Jun 2018, 15:58
Pergunta ao user Girão cá do Fórum.....
Cezinho
Cezinho
Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2018

Revisao Omega Speedmaster com mudança de Hesalite. Empty Re: Revisao Omega Speedmaster com mudança de Hesalite.

Ter 12 Jun 2018, 16:11
obrigado, não me apercebi que era um user.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Revisao Omega Speedmaster com mudança de Hesalite. Empty Re: Revisao Omega Speedmaster com mudança de Hesalite.

Ter 12 Jun 2018, 18:11
Cezinho escreveu:Bom dia a todos,
Tenho um Omega speedmaster que apesar de não usar muito, não lhe foi feita uma revisão desde a data de compra (sensivelmente 2005).
Além disso é mais importante , quando uma vez que me caiu rachou o hesalite e gostaria de o substituir uma vez que é uma peça com valor sentimental muito importante ( foi-me oferecido pelo meu pai e foi o meu primeiro relógio de alguma
Qualidade).

Gostaria assim de perguntar se me conseguem aconselhar um relojoeiro de confiança na zona de Lisboa e se também me saberiam dizer por volta de que valores andaria está manutenção mais mudança do plexi.
Obrigado

Olá @Cezinho, o @Sansoni7 já deu uma boa dica, mas posso de adiantar que não esperes em gastar menos de 60/70Eur pelo cristal em si (se for OEM). Isto sei porque há uns tempos também andei a pesquisar isso...
Conteúdo patrocinado

Revisao Omega Speedmaster com mudança de Hesalite. Empty Re: Revisao Omega Speedmaster com mudança de Hesalite.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos