DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Máquina parou ao mudar a bateria...ajuda! Empty Máquina parou ao mudar a bateria...ajuda!

Qui 30 Jan 2020, 14:42
Ontem reparei que um dos meus relógios quartz estava a avançar de dois em dois segundos que significa bateria baixa, como não gosto de deixar as baterias ir até ao fim resolvi trocá-la por uma nova.

Acontece que após mudar a bateria o relógio já não funcionou, pensei inicialmente que poderia a bateria estar com defeito e coloquei outra nova mas mesmo assim nada.
Nuca tal me tinha acontecido, não fiz nada de anormal na troca, nem mexi em nada que não fosse a peça metálica que fixa a bateria, já vos aconteceu semelhante? Alguém sabe o que poderei ter feito de errado?

A máquina é uma ISA 8270 Yacht Timer

Máquina parou ao mudar a bateria...ajuda! 8270m410

Se souberem de algo que me ajude a resolver o problema eu agradeço!
goncalobmfr
goncalobmfr
Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/11/2017

Máquina parou ao mudar a bateria...ajuda! Empty Re: Máquina parou ao mudar a bateria...ajuda!

Qua 04 Mar 2020, 22:08
boa noite verificaste bem os contactos da pilha? se esta tudo no lugar e limpo sem qualquer sujidade foi o circuito que avariou.
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Máquina parou ao mudar a bateria...ajuda! Empty Re: Máquina parou ao mudar a bateria...ajuda!

Qua 04 Mar 2020, 22:18
Já está resolvido, o problema foi azelhice minha, ao colocar a pilha nova não reparei que o contacto que fica por baixo da pilha levantou.
Conteúdo patrocinado

Máquina parou ao mudar a bateria...ajuda! Empty Re: Máquina parou ao mudar a bateria...ajuda!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos