DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Relógios que não lembram ao Careca Empty Relógios que não lembram ao Careca

Sex 28 Jan 2022, 18:50
Este deve ter sido desenhado para os gajos dos telefones. Nhec....Relógios que não lembram ao Careca S-l16019
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Sex 28 Jan 2022, 18:54
A Swatch qd criou isto devia estar com um esgotamento por excesso de criatividade. Que horror! Imaginem um cauny com a bandeira portuguesa no mostrador!
Relógios que não lembram ao Careca S-l16020
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Sex 28 Jan 2022, 19:02
A Reaction é mesmo de vómito. As crianças que antigamente andavam a coser bolas da Nike agora devem estar a desenhar relógios. grande abortoRelógios que não lembram ao Careca S-l16021
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Sex 28 Jan 2022, 19:07
Algum funcionário da Hamilton completamente bêbado. Como a cor dos ponteiros consegue assassinar um relógio. Legibilidade = ZERO! Se um gajo beber 2 cervejas já não consegue ver as horas.

Relógios que não lembram ao Careca S-l16022
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Sex 28 Jan 2022, 19:12
Diesel, essa renomada marca relojoeira... Isto é o quê? O painel de navegação de um submarino? Susto!!Relógios que não lembram ao Careca S-l16023
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Sex 28 Jan 2022, 19:20
Realmente há coisas completamente parvas!  Very Happy

VS gosta desta mensagem

VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Sex 28 Jan 2022, 19:29
"Constantin Weisz Andromeda" A tentar perceber como alguém lúcido consegue carregar uma coisa destas. Isto é para ver as horas ou as estrelas? valha-me deus, mal se veem os ponteiros!

Relógios que não lembram ao Careca S-l16025
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Sex 28 Jan 2022, 19:39
Uma das maiores aberrações na história da relojoaria. Eu não me importava de ter meia-dúzia deles. Há aberrações que adorava ter. oh, oh, era que nem gingas no pulso do VS
Relógios que não lembram ao Careca Domino10
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Sex 28 Jan 2022, 20:54
VS escreveu:Diesel, essa renomada marca relojoeira... Isto é o quê? O painel de navegação de um submarino? Susto!!Relógios que não lembram ao Careca S-l16023
Boas @vs só um pequeno reparo neste teu comentário ... A Diesel è uma marca de Jeans e não de relógios !!
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Sex 28 Jan 2022, 21:02
Eu sei Nuno, por isso é que escrevi renomada. Estas marcas "dress Watch" são quase todas feitas pela Fóssil.

JPP gosta desta mensagem

BELMONDO
BELMONDO
Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/11/2021
Idade : 64

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Sex 28 Jan 2022, 21:15
VS escreveu:"Constantin Weisz Andromeda" A tentar perceber como alguém lúcido consegue carregar uma coisa destas. Isto é para ver as horas ou as estrelas? valha-me deus, mal se veem os ponteiros!

Relógios que não lembram ao Careca S-l16025

Cheira-me a chinesice em todo o seu esplendor  What a Face
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Sex 28 Jan 2022, 22:02
Grande post @VSVery Happy

Realmente, se há coisa que eu valorizo nos relógios é... a possibilidade de ver as horas. Apoio toda a criatividade e inovação, mas quando isso interfere com a legibilidade, perdem-me como fã.

VS gosta desta mensagem

Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Sex 28 Jan 2022, 22:17
VS escreveu:A Swatch qd criou isto devia estar com um esgotamento por excesso de criatividade. Que horror! Imaginem um cauny com a bandeira portuguesa no mostrador!
Relógios que não lembram ao Careca S-l16020

Por acaso, conheço, em segunda mão, uma história que se enquadra aqui. Um ex-colega meu, um dia em viagem em Angola, conheceu um empresário local com ligações à Hublot.

Aparentemente, o dito empresário convenceu a marca a fazer um Hublot edição limitada para Angola e ofereceu um ao José Eduardo dos Santos e outro ao secretário geral do MPLA. Pouco tempo depois, a maioria dos deputados tinha comprado um Hublot Angola... e a coisa é uma monstruosidade, bem ao estilo da Hublot.

Relógios que não lembram ao Careca Wall1-10
Relógios que não lembram ao Careca Pr2-4610

Portanto, colocar símbolos nacionais em relógios hediondos não é apanágio exclusivo desse Swatch.

PS: Agora estava a pesquisar fotos do relógio, e não é que a história até aparece no YouTube:

VS gosta desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Sáb 29 Jan 2022, 13:54
Por acaso (ou antes, não por acaso) é feio, mas a Hublot tem pior! E foi precisamente o CEO da Hublot que disse há pouco tempo que os seus clientes não estão interessados em ver as horas e que não tinha mal nenhum fazer relógios em que elas não se conseguissem ver!  Rolling Eyes E de facto eles têm relógios em que é quase impossível ver os ponteiros!

Pessoalmente, detesto os agora tão em voga - quer na hublots do mundo, quer nas chinesises que se fazem por este mundo - movimentos à vista, os skeletons!
pfad
pfad
Mensagens : 211
Data de inscrição : 11/09/2017

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Dom 30 Jan 2022, 14:26
JPP escreveu:Pessoalmente, detesto os agora tão em voga - quer na hublots do mundo, quer nas chinesises que se fazem por este mundo - movimentos à vista, os skeletons!
Concordo!!!
avatar
w00zy
Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/10/2021
Idade : 45
Localização : Gaia

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Dom 30 Jan 2022, 16:42
Eu gosto de alguns skeletons. Gosto do meu Zenith Defy Classic e o meu relógio de sonho é um AP Royal Oak OpenWorked.
Ainda tenho o hábito de tirar o telemóvel do bolso para ver as horas quando estou a usar relógio... e também tem acontecido ir ver as horas no pulso quando não estou a usar relógio.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Dom 30 Jan 2022, 22:17
Pois @w00zy, com esse RO convém mesmo não esqueceres o telemóvel!  Razz É pá, relógios onde não se vêm as horas, não obrigado!  Evil or Very Mad
Conteúdo patrocinado

Relógios que não lembram ao Careca Empty Re: Relógios que não lembram ao Careca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos