Relógios Furtados: Rolex, Panerai, IWC, Tag Heuer, Tudor, Frank Müller
Seg 10 Abr 2023, 17:00
Companheiros,
Estes relógios foram furtados ontem da residência de um amigo meu. Se tiverem qualquer informação entrem em contacto comigo. Aqui fica a lista:
- [ ] Rolex Submariner Verde 2010
- [ ] Panerai Radiomir Slc - PAM425
- [ ] Panerai Luminor Power Reserve - PAM090
- [ ] IWC aquatime cronograph
- [ ] Tag Heuer Carrera
- [ ] Tudor blackbay
- [ ] Frank Müller conquistador FCPorto
- [ ] Seiko Prospex
- [ ] Casio G-SHOCK
- [ ] Swatch Omega Saturn
- [ ] Tag FCPorto
- [ ] Tag Heuer Vera
- [ ] Swatch Omega Venus
Obrigado!
Estes relógios foram furtados ontem da residência de um amigo meu. Se tiverem qualquer informação entrem em contacto comigo. Aqui fica a lista:
- [ ] Rolex Submariner Verde 2010
- [ ] Panerai Radiomir Slc - PAM425
- [ ] Panerai Luminor Power Reserve - PAM090
- [ ] IWC aquatime cronograph
- [ ] Tag Heuer Carrera
- [ ] Tudor blackbay
- [ ] Frank Müller conquistador FCPorto
- [ ] Seiko Prospex
- [ ] Casio G-SHOCK
- [ ] Swatch Omega Saturn
- [ ] Tag FCPorto
- [ ] Tag Heuer Vera
- [ ] Swatch Omega Venus
Obrigado!
- Duca749
Re: Relógios Furtados: Rolex, Panerai, IWC, Tag Heuer, Tudor, Frank Müller
Seg 10 Abr 2023, 21:57
Porra que desgosto
Vou andar atento nos sites do costume, mas quase de certeza que isso irá para o mercado exterior, excetuando os Casio e Swatch, mas como existem outros iguais à venda não vai ser fácil saber se são os do teu amigo, a não ser que ele saiba de alguma característica ou "defeito" que eles possam ter.
Vou andar atento nos sites do costume, mas quase de certeza que isso irá para o mercado exterior, excetuando os Casio e Swatch, mas como existem outros iguais à venda não vai ser fácil saber se são os do teu amigo, a não ser que ele saiba de alguma característica ou "defeito" que eles possam ter.
- nmfl
Ter 11 Abr 2023, 10:25
Bom, está aí um prejuízo considerável Espero que o dono tenha seguro.
Concordo com o Duca, peças destas roubadas dificilmente vão ser vendidas em Portugal ou na Internet. Devem ter recetador à espera e depois seguem para o estrangeiro e são vendidos como usados "sem documentos nem caixa".
Concordo com o Duca, peças destas roubadas dificilmente vão ser vendidas em Portugal ou na Internet. Devem ter recetador à espera e depois seguem para o estrangeiro e são vendidos como usados "sem documentos nem caixa".
Francisco Fonseca gosta desta mensagem
- lourenofre
Qui 01 Jun 2023, 13:34
Foi por estas e por outras que instalei um cofre em casa e que lá coloco tudo quanto não ande comigo no pulso. Com muita pena minha, porque costumava colocar as minhas peças numa daquelas caixas rotativas e tinha os relógios sempre carregados e prontos a usar, mas acho que mais vale jogar pelo seguro...
Quando isto aconteceu a um amigo dele ainda ativámos um alerta na chrono24 e outros para os modelos que lhe tinham roubado, a fim de ver se algum aparecia...
Quando isto aconteceu a um amigo dele ainda ativámos um alerta na chrono24 e outros para os modelos que lhe tinham roubado, a fim de ver se algum aparecia...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|