DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zeitgeber
Zeitgeber
Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/01/2019
Idade : 44
Localização : Lisboa
http://www.amazingtimemachines.com

Relógios Furtados: Rolex, Panerai, IWC, Tag Heuer, Tudor, Frank Müller Empty Relógios Furtados: Rolex, Panerai, IWC, Tag Heuer, Tudor, Frank Müller

Seg 10 Abr 2023, 17:00
Companheiros, 

Estes relógios foram furtados ontem da residência de um amigo meu. Se tiverem qualquer informação entrem em contacto comigo. Aqui fica a lista:

- [ ] Rolex Submariner Verde 2010
- [ ] Panerai Radiomir Slc - PAM425
- [ ] Panerai Luminor Power Reserve - PAM090
- [ ] IWC aquatime cronograph
- [ ] Tag Heuer Carrera
- [ ] Tudor blackbay 
- [ ] Frank Müller conquistador FCPorto
- [ ] Seiko Prospex
- [ ] Casio G-SHOCK 
- [ ] Swatch Omega Saturn 
- [ ] Tag FCPorto 


- [ ] Tag Heuer Vera
- [ ] Swatch Omega Venus

Obrigado!

Relógios Furtados: Rolex, Panerai, IWC, Tag Heuer, Tudor, Frank Müller Whatsa15
Relógios Furtados: Rolex, Panerai, IWC, Tag Heuer, Tudor, Frank Müller Whatsa14
Relógios Furtados: Rolex, Panerai, IWC, Tag Heuer, Tudor, Frank Müller Whatsa13


Relógios Furtados: Rolex, Panerai, IWC, Tag Heuer, Tudor, Frank Müller Whatsa16
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Relógios Furtados: Rolex, Panerai, IWC, Tag Heuer, Tudor, Frank Müller Empty Re: Relógios Furtados: Rolex, Panerai, IWC, Tag Heuer, Tudor, Frank Müller

Seg 10 Abr 2023, 21:57
Porra que desgosto  pale

Vou andar atento nos sites do costume, mas quase de certeza que isso irá para o mercado exterior, excetuando os Casio e Swatch, mas como existem outros iguais à venda não vai ser fácil saber se são os do teu amigo, a não ser que ele saiba de alguma característica ou "defeito" que eles possam ter.
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Relógios Furtados: Rolex, Panerai, IWC, Tag Heuer, Tudor, Frank Müller Empty Re: Relógios Furtados: Rolex, Panerai, IWC, Tag Heuer, Tudor, Frank Müller

Ter 11 Abr 2023, 10:25
Bom, está aí um prejuízo considerável  Shocked Espero que o dono tenha seguro.

Concordo com o Duca, peças destas roubadas dificilmente vão ser vendidas em Portugal ou na Internet. Devem ter recetador à espera e depois seguem para o estrangeiro e são vendidos como usados "sem documentos nem caixa".

Francisco Fonseca gosta desta mensagem

lourenofre
lourenofre
Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2020

Relógios Furtados: Rolex, Panerai, IWC, Tag Heuer, Tudor, Frank Müller Empty Re: Relógios Furtados: Rolex, Panerai, IWC, Tag Heuer, Tudor, Frank Müller

Qui 01 Jun 2023, 13:34
Foi por estas e por outras que instalei um cofre em casa e que lá coloco tudo quanto não ande comigo no pulso. Com muita pena minha, porque costumava colocar as minhas peças numa daquelas caixas rotativas e tinha os relógios sempre carregados e prontos a usar, mas acho que mais vale jogar pelo seguro...

Quando isto aconteceu a um amigo dele ainda ativámos um alerta na chrono24 e outros para os modelos que lhe tinham roubado, a fim de ver se algum aparecia...
Conteúdo patrocinado

Relógios Furtados: Rolex, Panerai, IWC, Tag Heuer, Tudor, Frank Müller Empty Re: Relógios Furtados: Rolex, Panerai, IWC, Tag Heuer, Tudor, Frank Müller

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos