DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creation Watches

+14
mascherani
alvez
Shiver
the abyss
Markku
Girão
Sansoni7
cuica
MFerreira
pfad
rocha
Snoofix
m84
andretele
18 participantes
Ir para baixo
filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 821
Data de inscrição : 11/11/2017

Creation Watches - Página 4 Empty Re: Creation Watches

Seg 02 Abr 2018, 13:50
SeaUrchin escreveu:Milagre.... chegou hoje o meu Sea Urchin da Creation Watches, passou sem pagar nada de alfândega! Ficou por 121 Euros, versão "Made In Japan"... melhor que isto era mesmo difícil! Very Happy Very Happy

Isso quer dizer que valeu a pena8) , acho que se pode concluir que vindo pelo correio mais demorado, não pára na alfandega.... Question Question
André Afonso
André Afonso
Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/10/2017

Creation Watches - Página 4 Empty Re: Creation Watches

Seg 02 Abr 2018, 14:01
Calma que isso não é linear, o meu skx013 veio da creation pelo correio normal mas não tive tanta sorte, parou na mesma na alfândega, paguei taxas e taxinhas e levei uma porrada de tempo para o receber. É uma lotaria.
SeaUrchin
SeaUrchin
Mensagens : 522
Data de inscrição : 12/03/2018
Localização : Lisboa
https://www.instagram.com/analogrz/

Creation Watches - Página 4 Empty Re: Creation Watches

Seg 02 Abr 2018, 16:39
Sem dúvida, o que se passou comigo foi sorte pura, é completamente aleatório e, na verdade, o mais provável é que a maior parte dos casos equivalentes sejam taxados na alfândega. Penso que posso ter tido uma "abébia" por talvez haver menos gente a trabalhar nestes serviços neste período da Páscoa, e como é um pacote pequeno e leve eles acharam que não valia a pena estarem com mais chatices... foi uma conjugação de factores feliz Smile

Já agora, a CW marcou o pacote como "gift" (o que não tem qualquer efeito em termos de alfândega) e declarou um valor de $39 USD.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Creation Watches - Página 4 Empty Re: Creation Watches

Seg 02 Abr 2018, 19:05
SeaUrchin escreveu:Milagre.... chegou hoje o meu Sea Urchin da Creation Watches, passou sem pagar nada de alfândega! Ficou por 121 Euros, versão "Made In Japan"... melhor que isto era mesmo difícil! Very Happy Very Happy

Grande sorte mesmo! Ainda bem! Thumbs Up
filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 821
Data de inscrição : 11/11/2017

Creation Watches - Página 4 Empty Re: Creation Watches

Seg 02 Abr 2018, 20:59
SeaUrchin escreveu:Sem dúvida, o que se passou comigo foi sorte pura, é completamente aleatório e, na verdade, o mais provável é que a maior parte dos casos equivalentes sejam taxados na alfândega. Penso que posso ter tido uma "abébia" por talvez haver menos gente a trabalhar nestes serviços neste período da Páscoa, e como é um pacote pequeno e leve eles acharam que não valia a pena estarem com mais chatices... foi uma conjugação de factores feliz Smile

Já agora, a CW marcou o pacote como "gift" (o que não tem qualquer efeito em termos de alfândega) e declarou um valor de $39 USD.

Pois, o meu também reparei que era um gift de 42USD, mas nada de referências a seiko Idea foi no início de setembro, muitas encomendas acumuladas por férias do pessoal de agosto Thumbs Up
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4809
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Creation Watches - Página 4 Empty Re: Creation Watches

Ter 03 Abr 2018, 07:32
Quer então dizer que, compras fora da UE «só» em épocas festivas/férias.....

RicardoJFP gosta desta mensagem

filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 821
Data de inscrição : 11/11/2017

Creation Watches - Página 4 Empty Re: Creation Watches

Ter 03 Abr 2018, 08:05
Sansoni7 escreveu:Quer então dizer que, compras fora da UE «só» em épocas festivas/férias.....

Mediante essas condições, deve ser a pulseira vermelha das urgências Razz Razz
Alfonsoseiko
Alfonsoseiko
Mensagens : 293
Data de inscrição : 06/06/2018
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia

Creation Watches - Página 4 Empty Re: Creation Watches

Qui 07 Jun 2018, 10:19
Eu mandei um casio que não conseguia na europa. Paguei 30 euros, depois de dos meses chateandome os da alfândega tive que pagar 21 euros entre taxas e alguma coisa mais. Eu vendo seikos, por isso um dia comprei um que um cliente pedia e ele pagaba a alfândega caso parese. O relogio custaba 55 euros e paguei 28 na alfândega. A partir de agora so compro a fornecedores da minha terra que vem com dois anos de garantia reais e se tenho probelemas em 3 dias ja o tenho solucionado.
Outra coisa sobre paginas de asia é que eles dizem que tems um ano de garantia mas como esta mal prenchido o cartão da garantia o serviço técnico caso tenhas um problema pasados umos meses esquece que tendras que pagar tu a reparação. Sempre se é posivel aconselho conprar dentro de europa. Cumprimentos
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4809
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Creation Watches - Página 4 Empty Re: Creation Watches

Qui 07 Jun 2018, 10:44
Obrigado Alfonso.
E como está o mercado de vintages em Espanha?
Alfonsoseiko
Alfonsoseiko
Mensagens : 293
Data de inscrição : 06/06/2018
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia

Creation Watches - Página 4 Empty Re: Creation Watches

Qui 07 Jun 2018, 11:47
Eu sou de Barcelona. E é certo que por número de habitantes nao á tanta afiçao como em Portugal. Eu tenho visto muitas firas em Porto e perto que vendem relógios vintage, em Barcelona so conhecia um.sitio. Também na minha cidade, Mataró, que tem ums 130.000 mil pessoas SO UM relogeiro que sabe reparar algums relogios. Cumprimentos
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4809
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Creation Watches - Página 4 Empty Re: Creation Watches

Qui 07 Jun 2018, 12:55
Das feiras no Porto, recomendas alguma?
Alfonsoseiko
Alfonsoseiko
Mensagens : 293
Data de inscrição : 06/06/2018
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia

Creation Watches - Página 4 Empty Re: Creation Watches

Qui 07 Jun 2018, 15:09
Sansoni7 escreveu:Das feiras no Porto, recomendas algunas?

Olá. Eu antes vendia na fira da vandoma. Mas agora deixei de lado oa vintage Sad esa fira foi mudada as aforas da xidade e ja não tenho ido. Também eu a veces tinha ido a Paredes. Os domingos faziam uma fira no centro. Algumas que tenho ido eram firas mais puntuais. Mas a 3 anos deixei de comprar e vender vintage e me centrei em seikos novos com dois anos de garantia ou quase novos.
Cumprimentos
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4809
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Creation Watches - Página 4 Empty Re: Creation Watches

Qui 07 Jun 2018, 23:02
Obrigado.
Conteúdo patrocinado

Creation Watches - Página 4 Empty Re: Creation Watches

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos