DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nmfl
nmfl

Hamilton Khaki Field Mechanical - Unboxing e Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: Hamilton Khaki Field Mechanical - Unboxing e Primeiras Impressões

Qui 23 Ago 2018, 10:26
Boa review. Em relação ao "lume", ele diz que é fraco, e é bem possível que assim seja, eu nunca testei durante umas horas para verificar. Porém, quando lhe damos luz, confirmo que é potente q.b., pelo menos nos primeiros minutos. De qualquer forma, posso estar enganado, mas em termos puristas - e ao contrário de um relógio de aviação ou mergulho - um relógio militar nem deveria ter "lume", para não denunciar a posição do militar. Pelo menos li algo sobre isso scratch

Nem de propósito, foi a minha opção de hoje, em mais uma variante de pulseira Nato, desta feita muito próxima dos tons da pulseira original. Já o disse mas repito: adoro este relógio Suspect

Hamilton Khaki Field Mechanical - Unboxing e Primeiras Impressões - Página 3 DSC_6860

Hamilton Khaki Field Mechanical - Unboxing e Primeiras Impressões - Página 3 DSC_6856

Hamilton Khaki Field Mechanical - Unboxing e Primeiras Impressões - Página 3 DSC_6852
Convidado
Convidado

Hamilton Khaki Field Mechanical - Unboxing e Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: Hamilton Khaki Field Mechanical - Unboxing e Primeiras Impressões

Qui 23 Ago 2018, 15:13
nmfl escreveu:Já o disse mas repito: adoro este relógio  Suspect

Já o disse mais ou menos assim, mas repito: este Hami é uma peça especial, extraordinária e espetacular! LOL

post scriptum - o exemplar do @nmfl está sempre muito bem 'vestido'. Smile

Última edição por Antiqvarivm em Qui 23 Ago 2018, 15:16, editado 1 vez(es)
nmfl
nmfl

Qui 23 Ago 2018, 15:15
lol!
Iloper
Iloper

Qui 30 Ago 2018, 23:48
belo relogio. o lado utilitario muito bem feito
nmfl
nmfl

Sex 31 Ago 2018, 07:45
Obrigado! Sim, é essencialmente um "relógio-ferramenta" muito bem acabado. Very Happy
Convidado
Convidado

Qua 17 Out 2018, 15:23
Um vídeo 'interessante', a ver, em:

+info: https://www.youtube.com/watch?v=TrCytso5pkc [Hamilton Khaki Field Mechanical vs. Hamilton Khaki Field Auto! Which Is Better? at The Time Teller by Jory Goodman]
Convidado
Convidado

Qui 27 Dez 2018, 20:49
Uma peça em que a simplicidade e o minimalismo são os argumentos mais preciosos…
A ver, em:

+info: https://www.youtube.com/watch?v=zJFaGUnEIGE [4 Things I learned About The Hamilton Khaki Field Watch! at The Time Teller by Jory Goodman]
Joji
Joji

Hamilton Khaki Field Mechanical - Unboxing e Primeiras Impressões - Página 3 Empty OPINIÃO

Qui 04 Jul 2024, 12:24
Bom dia, eu estou a pensar em comprar esse modelo mas está a custar na Boutique dos Relógios 625€ a versão mecânica. Gostava de saber opiniões se está caro ou realmente é esse o preço. 

Muito obrigado
joaosilvaeu
joaosilvaeu

Sex 05 Jul 2024, 18:07
Viva, só tenho experiência com uma versão anterior (vou colocar foto), mas gosto muito do relógio. Sóbrio, sólido, tamanho versátil, fácil de emparelhar com diferentes estilos de pulseira, caixa de aço escovado, movimento ETA, a bater na casa dos -2s por dia.

Esse preço começa a ser um bocado puxado, na minha opinião. Comprar usado está fora de questão?Hamilton Khaki Field Mechanical - Unboxing e Primeiras Impressões - Página 3 20240610

Sansoni7 gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos