DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
siulasuos
siulasuos
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/05/2023

Manutenção de seiko em Lisboa Empty Manutenção de seiko em Lisboa

Ter 06 Jun 2023, 18:42
Saudações,

Como mencionei na minha apresentação, chegou-me às mãos um Seiko 5 6309-7330 com alguns problemas. Em particular tem o vidro estalado e deve estar a precisar de manutenção. O relogio aparentemente funciona, mas não sei se esteja a atrasar ou se terá outro problema - como o relogio já não deve ser lubrificado à bastante tempo não quis estar a dar-lhe muita corda (é só automatico, mas passa a ideia) para evitar causar-lhe algum dano.
Conseguem dar-me uma ideia de quanto é que este tipo de trabalhos costuma custar, e recomendarem-me algum relojoeiro em Lisboa que trabalhe com este tipo de relógios?

Obrigado desde já pela ajuda.
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Manutenção de seiko em Lisboa Empty Re: Manutenção de seiko em Lisboa

Ter 06 Jun 2023, 20:59
O pessoal aí de Lisboa saberá melhor do que eu, mas pelo que sei tens o Mestre Girão.

Quanto a valores, tudo depende se é uma simples revisão/limpeza ou se será necessário substituir alguma peça, se for só trocar o vidro e fazer a revisão não será nada do outro mundo, caso ele necessite de algo mais o preço pode disparar, e por vezes o arranjo acaba por ser superior ao valor do próprio relógio, mas como este tem valor sentimental, se fosse eu, mandava arranjar.

milhazes e siulasuos gostam desta mensagem

siulasuos
siulasuos
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/05/2023

Manutenção de seiko em Lisboa Empty Re: Manutenção de seiko em Lisboa

Qua 07 Jun 2023, 08:51
Já tinha visto várias recomendações para o Mestre Girão aqui no fórum. Não está muito à mão, mas é uma possibilidade a considerar.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Manutenção de seiko em Lisboa Empty Re: Manutenção de seiko em Lisboa

Qua 07 Jun 2023, 17:53
Olá @siulasuos sugiro uma vista de olhos neste tópico e serviço do IPR:
https://dezdez.forumeiros.com/t2109-directorio-nacional-de-relojoeiros

siulasuos gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Manutenção de seiko em Lisboa Empty Re: Manutenção de seiko em Lisboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos